terça-feira, 21 de junho de 2016

1906

Para un tiempo muy lejos, pero no.



"Querido Don,

Nunca me he olvidado de ti. Tampoco tengo ganas de verte otra vez. Creo que el tiempo no es remédio ni sanidad, no nos dice nada el tiempo. Pero tengo que confesar que está siendo util en mantener la distancia de todo que no puedo olvidar. Por lo menos no tengo la parte materializada, esto no me hace pensar demasiado y me ayuda a sufrir un poco menos.

Desde la ultima vez que estuve en Sino nada se quedó definido y esto es bueno. Estaba bastante cansada de las morosas reglas y costrumbres y tradicciones que a ti tanto te apetecía. Perdóname, pero estaba cansada de intentar convivir contigo sabendo que nuestros deseos eran demasiados distintos. Sé que estaba todo muy bien para tí, pero no me era suficiente.

Espero nunca más verte, pero quiero saber de ti. A ver si puedo mantener esta alegría y este dolor de saber notícias tuyas y saber que no estoy contigo. Si, ya sé. Es una eterna contradicción.

M"

domingo, 19 de junho de 2016

Nem tudo tem fim... e isso é bom

Uma carta pra matar a saudade e agradecer.


''Dan,

Eu não tenho palavras nem ações suficientes para lhe agradecer pela confiança de sempre. Eu trabalharia a vida inteira e não seria o bastante. Mais importante do que o profissionalismo, é a oportunidade de ter sua amizade e saber que tenho seu carinho e sua sabedoria sempre "à disposição".

Desculpe-me por parecer tão interesseira assim, mas é que coisas tão valiosas como essas não são sempre fáceis de encontrar e as coisas estão bem difíceis por aqui, então tenho que aproveitar.
O quanto estaremos juntas nesse caminho profissional é incerto dizer, mas teremos uma vida inteira (e que seja longa) para compartilhar nosso carinho. Minhas ganas profissionais que nem sempre coincidem com as suas, mas não são empecilho para isso.

Contar comigo é uma tarefa sua que você deve adotar pra vida, assim como adotei você para a minha.

Beijo e obrigada,

M"