domingo, 19 de junho de 2016

Nem tudo tem fim... e isso é bom

Uma carta pra matar a saudade e agradecer.


''Dan,

Eu não tenho palavras nem ações suficientes para lhe agradecer pela confiança de sempre. Eu trabalharia a vida inteira e não seria o bastante. Mais importante do que o profissionalismo, é a oportunidade de ter sua amizade e saber que tenho seu carinho e sua sabedoria sempre "à disposição".

Desculpe-me por parecer tão interesseira assim, mas é que coisas tão valiosas como essas não são sempre fáceis de encontrar e as coisas estão bem difíceis por aqui, então tenho que aproveitar.
O quanto estaremos juntas nesse caminho profissional é incerto dizer, mas teremos uma vida inteira (e que seja longa) para compartilhar nosso carinho. Minhas ganas profissionais que nem sempre coincidem com as suas, mas não são empecilho para isso.

Contar comigo é uma tarefa sua que você deve adotar pra vida, assim como adotei você para a minha.

Beijo e obrigada,

M"

Nenhum comentário:

Postar um comentário